Front Page
Watched
Popular
Torrents
Favorites
My Home
My Uploads
Toplists
Bounties
News
Forums
Wiki
HentaiVerse

(C71) [Minazuki Juuzou] Konya wa Sotto Code GeAnus (Code Geass: Hangyaku no Lelouch / Code Geass: Lelouch of the Rebellion) (Portuguese-BR) [HentaiEyeBR]

(C71) [水無月十三] 今夜はそっとコードギアヌス (コードギアス 反逆のルルーシュ)

Doujinshi
Posted:2014-04-19 15:31
Parent:None
Visible:Yes
Language:Portuguese  TR
File Size:7.53 MiB
Length:18 pages
Favorited:29 times
Rating:
34
Average: 4.42

Showing 1 - 18 of 18 images

<1>
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
<1>
Posted on 19 April 2014, 15:31 by:   hentaieyebr    PM
Uploader Comment
Eu não mais lançarei projetos. Algumas pessoas estão usando as minhas traduções/edições visando o lucro e esse não é o objetivo de minhas traduções/edições. É lamentável que haja tanta falta de respeito, compreensão e moral entre pessoas que dizem fazer o mesmo e com o mesmo objetivo, pelo hentai. Todas as minhas traduções/edições foram feitas exclusivamente para a leitura online aqui no E-Hentai.org e download(para uso pessoal) também aqui no E-Hentai.org. Eu sempre deixei claro o pedido de não divulgação em outros sites, não é uma exigência ou solicitação de "licença de cópia"(como alguns mal interpretadores disseram), apenas um pedido de respeito e conduta aos demais que também dizem traduzir/editar, muito menos sem o meu consentimento(conceito de "parceria" jogado no lixo). Portanto, qualquer site que esteja divulgando as minhas traduções fora do E-Hentai.org não têm o meu consentimento e nem o meu apoio, principalmente se visando o lucro. Muito obrigado às pessoas que sempre gostaram de minhas traduções, as pessoas que me apoiaram e aos admins de sites que removeram as minhas traduções de maneira séria. Isso pode ser um toque para que eu dê menos atenção ao meu pênis e buscar coisas mais importantes. Sempre gostarei de hentai, portanto eu continuarei a traduzir os meus artistas favoritos(ex: Fue), porém essas traduções ficarão aqui comigo. A razão para os meus projetos sempre foi em querer ver hentais que eu goste em português, e pensar em divulgá-los à público sempre me fez ter mais vontade de fazer tudo mais bonitinho e com menos erros para agradá-los. Obrigado por tudo :)

Distribuição permitida apenas ao Tradutor, não redistribuir!

Tradução e Edição por HentaiEyeBR /
Translated and Edited by HentaiEyeBR

English Version: https://e-hentai.org/g/24088/879ab5b8fb/
Italian Version: https://e-hentai.org/g/427866/c65dc9a926/
Chinese Version: https://e-hentai.org/g/170931/40d746dda4/
RAW Version: https://e-hentai.org/g/242054/d2105de57a/

Minhas outras traduções de trabalhos deste artista:

NIKOMARK-DAIOH: https://e-hentai.org/g/693631/e375bbc06d/
Hakkou Hime to Tsuntsun Megane: https://e-hentai.org/g/693930/e2e7d96569/
Karen Glass ~Garasu no Karen~: https://e-hentai.org/g/692750/03da5aaa9b/
KARExRIN ~Karerin~: https://e-hentai.org/g/692144/0e73404376/
KOMAxKARE: https://e-hentai.org/g/692141/b5a5c0bdc2/
Tron-chan Kiki Ippatsu!!!: https://e-hentai.org/g/692755/767ba80292/
AMIxUSA; Photographic Memory Futanari Comic: https://e-hentai.org/g/692769/4429b100c2/
Tsuki ni Kawatte Nikomark!!; Sailor Soldier's Holiday: https://e-hentai.org/g/692770/37b7864915/
Horse and Sailor Uniform ~Uma to Serafuku~: https://e-hentai.org/g/665852/2bdeb1a744/
Posted on 21 April 2014, 01:13 by:   BartSSJ    PM
Score +22
Tem o meu apoio, HentaiEyeBR. Dá um desânimo ver traduções minhas, suas e de outros bons tradutores pararem em sites cheios de anúncios e com links monetizados. Alguns têm a cara de pau de botar marca d'água em TODAS as páginas. Eles acham que botando um "traduzido por fulano" no canto da página de downloads dá a eles o direito de fazerem o que quiserem com o esforço alheio. A impressão que passa é que eles não fazem ideia das horas e horas que são gastas traduzindo e editando um raw a partir do japonês. Ou melhor, de repente até sabem e é justamente por isso que preferem utilizar conteúdo produzido por terceiros.
Não sou tão "xiita" quanto você no que diz respeito à publicação do meu trabalho em outros sites. Na minha cabeça, tudo que é feito para divulgar esta arte chamada hentai é louvável. Desde que haja um mínimo de consideração e bom senso ao se utilizar do trabalho de outros. Mas, acima de tudo, é necessário respeitar a vontade daquele que traduziu e postou primeiramente.
Também não sou contra ninguém fazer site pra ganhar dinheiro. Todo mundo sabe que manter no ar um site grande é caro. Mas, se for pra fazer isso, que seja com conteúdo produzido e feito pela própria equipe, oras!

Enfim, saindo desde assunto desagradável, valeu pelo flood de traduções de altíssima qualidade! Pena que nenhuma delas foi netorare. =P
Continue com o o bom trabalho e sucesso!
Posted on 21 April 2014, 16:22 by:   Hitsuomy    PM
Score -12
O retardado veio chorar até aqui... AOUEHAUEHAUEHUASEH
Meu deus cara, cresce, vai falar de direitos de publicação, vai lá pagar então a scan original e ao mangaka que fez o doujin. Cotoco hipocrita.

Tu tá doido, curto tuas traduções não, só me mandaram o link do seu comentario, e eu vim responder. Ahhh, então agora eu não
posso tomar as dores da publicadora mas vc comenta algo pra outros tomarem as suas... Interessante esse ponto de vista jovem.
Enfim, só rindo mesmo da sua hipocrisia... HUE
Posted on 21 April 2014, 23:12 by:   hentaieyebr    PM
Score +15
@BartSSJ Infelizmente eu não sou de curtir netorare. Eu não tenho nada contra alguém fazer dinheiro com tanto que seja com o seu próprio esforço, e quando um site está disposto a exibir trabalhos traduzidos em português, que seja feita a tradução por eles mesmos ou que então haja uma parceria mútua com outros tradutores, não exibindo sem o consentimento as traduções de outros. Eu nunca traduzi e nunca traduzirei por dinheiro, eu simplesmente não tenho vontade, mas quem quiser arriscar(porque todos nós sabemos que são conteúdos protegidos por direito às publicadoras) fazer dinheiro traduzindo trabalhos protegidos pela publicadora é uma escolha dela. E eu quero as minhas traduções apenas aqui no E-Hentai.org porque é o único lugar no momento de que eu preciso que elas fiquem, além de que, novamente, são sem fins financeiros. Grato pelo apoio e pelos elogios.

@Hitsuomy e @dkst Só mais um detalhe. Ninguém aqui está falando de licença de cópia ou exigência, eu peço para que não divulguem, peço como forma de respeito. Para que serve a parceria, então? Se acham que qualquer um pode ir pegando logo e usando a tradução alheia e ainda fazer dinheiro por cima? Eu nunca disse que estou certo em traduzir usando cópias não licenciadas. Primeiro lugar, se fosse assim aqui no Brasil mal poderiam ler ou assistir muito anime e muito menos ainda hentai. Estou apenas pedindo respeito aos demais que fazem o mesmo que eu, que é traduzir e editar, uma conduta, uma regra, um código, seja lá como queiram chamar. Agora, isso diz respeito a mim e aos outros tradutores, quem não possui site ou traduz/edita e mesmo assim está reclamando é porque deve ser lambe-saco de alguém ou muito desocupado. Também tenham a decência de me enviar PM ou e-mail, ao invés de ficar floodando com assuntos off.

@Hitsuomy "O retardado veio chorar até aqui... AOUEHAUEHAUEHUASEH" aparentemente o retardado é você, pois "até aqui" é a origem de todas as minhas traduções, pequenino. Se você viu em algum outro lugar, elas surgiram primeiro aqui e é aqui que devem ficar. Goste ou não as traduções são minhas, e se alguém pode reclamar sobre o uso dos desenhos exibidos é a publicadora, com certeza não você. Se você tem mesmo 21 anos eu sou mais velho do que você, e muito mais a favor eu sou de pensamento jovem do que de ignorantes.
Posted on 21 April 2014, 16:40 by:   Rob326    PM
Score +1
Fodam-se, vão logo se masturbar. -q
Posted on 21 April 2014, 16:32 by:   dkst    PM
Score +6
Se você não quer que suas traduções sejam postadas em site X ou Y - por que você não licencia o h-mangá? Seus problemas e seus mimimi seriam sanados na hora. Embora, o que você está fazendo não é certo também. Como você pode exigir algo de alguém estando na ilegalidade?

[Post New Comment]

Front   LoFi   Forums   HentaiVerse   Wiki   Twitter   ToS   Advertise