Front Page
Watched
Popular
Torrents
Favorites
My Home
My Uploads
Toplists
Bounties
News
Forums
Wiki
HentaiVerse

[23] Shigatsu Tsuitachi | Primeiro de Abril (COMIC Megastore 2012-06) [Portuguese-BR] [HentaiEyeBR]

[23] シガツツイタチ (コミックメガストア 2012年6月号) [ポルトガル翻訳]

Manga
Posted:2013-08-05 01:15
Parent:None
Visible:Yes
Language:Portuguese  TR
File Size:9.97 MiB
Length:10 pages
Favorited:38 times
Rating:
34
Average: 4.32

Showing 1 - 10 of 10 images

<1>
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
<1>
Posted on 05 August 2013, 01:15 by:   hentaieyebr    PM
Uploader Comment
Eu não mais lançarei projetos. Algumas pessoas estão usando as minhas traduções/edições visando o lucro e esse não é o objetivo de minhas traduções/edições. É lamentável que haja tanta falta de respeito, compreensão e moral entre pessoas que dizem fazer o mesmo e com o mesmo objetivo, pelo hentai. Todas as minhas traduções/edições foram feitas exclusivamente para a leitura online aqui no E-Hentai.org e download(para uso pessoal) também aqui no E-Hentai.org. Eu sempre deixei claro o pedido de não divulgação em outros sites, não é uma exigência ou solicitação de "licença de cópia"(como alguns mal interpretadores disseram), apenas um pedido de respeito e conduta aos demais que também dizem traduzir/editar, muito menos sem o meu consentimento(conceito de "parceria" jogado no lixo). Portanto, qualquer site que esteja divulgando as minhas traduções fora do E-Hentai.org não têm o meu consentimento e nem o meu apoio, principalmente se visando o lucro. Muito obrigado às pessoas que sempre gostaram de minhas traduções, as pessoas que me apoiaram e aos admins de sites que removeram as minhas traduções de maneira séria. Isso pode ser um toque para que eu dê menos atenção ao meu pênis e buscar coisas mais importantes. Sempre gostarei de hentai, portanto eu continuarei a traduzir os meus artistas favoritos(ex: Fue), porém essas traduções ficarão aqui comigo. A razão para os meus projetos sempre foi em querer ver hentais que eu goste em português, e pensar em divulgá-los à público sempre me fez ter mais vontade de fazer tudo mais bonitinho e com menos erros para agradá-los. Obrigado por tudo :)

Distribuição permitida apenas ao Tradutor, não redistribuir!

Tradução e Edição por HentaiEyeBR
Translation & Editing by HentaiEyeBR

NOTA(LEIA ISTO!): Isto não é um "rewrite"! Na galeria em inglês isto foi categorizado como rewrite só porque no original japonês o garoto chama a personagem de "nee-chan"(nas páginas 2 e 3 do original japonês) e o tradutor para inglês o traduziu sem nee-chan ou sem tratá-los como irmãos. Nee-chan é um termo que aponta que a outra pessoa é mais velha e demonstra uma certa intimidade entre as duas pessoas, não é um termo exclusivo para irmãos. Como a história não aponta que eles são exatamente irmãos, eu resolvi postar duas páginas alternativas(normal e como irmãos). >>Todos os créditos desta informação vão para "mumei-chan", quem re-checou do japonês para inglês e me passou estas informações. Esta tradução é legítima assim como a versão em inglês também é!<<

NOTE(READ THIS!): This isn't a "rewrite"! In the english gallery this story was categorized as rewrite because in the original japanese the boy calls her as "nee-chan"(in the pages 2 and 3 from the original japanese) and the english translator has ignored it or both characters as siblings. Nee-chan is a term to point that someone is older and intimate to the person who is calling, so it isn't siblings exclusively. Since the story doesn't treat them exactly as siblings, I decided to upload two alternative pages(normal and as siblings). >>All the credits for this info goes to "mumei-chan", who re-checked from the japanese to english and gave me all this info. This translation is legitimate and the same goes to the english version!<<

NOTA #2: Muito obrigado a "mumei-chan" quem traduziu do japonês as notas adicionais na primeira página("Ano Novo e Novas Faces em Seu 2º Trabalho!!" e "Dentro da Mentira, Uma Intenção Verdadeira").

NOTE #2: Thank you very much to "mumei-chan" who translated of the japanese the additional notes on the first page("Ano Novo e Novas Faces em Seu 2º Trabalho!!" and "Dentro da Mentira, Uma Intenção Verdadeira").

English Version: https://e-hentai.org/g/487204/b29c1b8866/
Spanish Version: https://e-hentai.org/g/531962/5b79670f00/
German/Deutsch Version: https://e-hentai.org/g/555235/a7c9af346e/
RAW Version: https://e-hentai.org/g/484846/a5ef3f19c1/

Minhas outras traduções deste artista:

SUMMER VACATION: https://e-hentai.org/g/616300/cd250c9b9e/
You Can Do It, If You Try: https://e-hentai.org/g/617441/6eb25cb3a4/

[Post New Comment]

Front   LoFi   Forums   HentaiVerse   Wiki   Twitter   ToS   Advertise